segunda-feira, 11 de agosto de 2008

11/08 - Lag. Santa GO / Paranaíba MS

Décimo dia - Km 2530

Hoje o dia foi extremamente cansativo, ontem a noite antes de dormir, reparamos que os vídeos que tínhamos feitos (muitos e bacanas demais) não tinham sido salvos direitos e tínhamos perdidos todos porque da câmera apago quando subo.
Depois de martelar a cabeça chegamos a uma solução não muito agradável, voltar na ultima lan que descarregamos as fotos e os vídeos, torcer para não terem apagado e tentar recupera-los, tudo uma improvável e a lan ficava em Inocência, 80 quilômetros de estrada pra trás.
Resolvemos que os vídeos eram recordações importantes e que os 20% de chance que tínhamos era o suficiente pra voltarmos.
De manhã, fomos a lagoa, paga pra entrar, mas hoje segundona foi na faixa. O lugar é muito bonito mesmo, fiquei imaginando minha sogra ali, apesar de que ela não gosta muito de água, mas a beleza de lá enche os olhos.
A água limpinha, quentinha...
Almoçamos, batemos a poeira das botas e terrão novamente.
A solução encontrada foi a seguinte, para que não caíssemos na tentação de voltando tão próximo da Fazenda, bater a vontade de ficar lá de novo, nos hospedamos em um hotel em Paranaíba MS, as 15:30, deixamos a moto do Paulo, as bagagens e fomos de Bros até Inocência. Meu, como foi cansativo. Um sol, o traseiro e as costas doendo, um sono.
Mas chegamos, mais ou menos 15 pras 17 horas.
Achamos os vídeos no Pc, mas foi meio demorado achar uma solução pra armazenar ou enviar. Enquanto eu ficava lá resolvendo isso, o Paulo descobriu que a saída da escola era as 17 horas, tava louco pra ver a piquininha Letícia, porque ela é uma criança “cativante dimais” realmente, fiquei roxo de inveja, queria ver aquele sorrisinho novamente, mas fazer o que né? Alguém tinha que trabalhar.
Conseguimos resolver o problema dos vídeos e voltamos a estrada já de noite.
Aquele trecho é muito perigoso, muito longo, sem nada, só fazendas como já disse, e bicho que atravessam a estrada, por isso o Paulo parou no trevo e disse: “ultima chance de ir pro Mané...”
mesmo morrendo de vontade de voltar pra lá, achei melhor voltarmos pra Paranaíba e foi isso que fizemos ignorando os 90 km perigosos a frente, assumo que com menos de 5 minutos voltando tive vontade de recuar mas persisti.
A nossa... quero dizer, a minha necessidade de voltar imediatamente tem deixado esses últimos dias muito cansativos.
Chegamos exaustos, acabados, nos arrastamos prum restaurante, jantamos, cambaleamos pro quarto e eu vim relatar.
Amanhã pelo certo deveríamos como EU prometi estar chegando, mas como vêem os imprevistos estão atrapalhando (em termos) um pouco, e pelo que sei de onde estamos até São Paulo tem uns 700 km ou mais...
Do jeito que estamos, é quase certo que não conseguiremos.
Então, até quarta pessoal. Será que vai rolar aquele churrasco?

Um comentário:

Turema.! disse...

bom, achei seu site pelo google. \o/
assim, vc poderia me dizer onde vc se hospedou(se lembrar) em Paranaíba ?
vlw ae, abração